Por Fonte: Futebol Interior
Publicado em 03/12/2009, às 20h08O Ituano confirmou nesta quinta-feira as primeiras quatro contratações para a disputa do Campeonato Paulista. Chegam ao Novelli Júnior: o zagueiro Rodrigão (ex-Uberaba-MG), o volante Serginho (ex-Metropolitano-SC) e os meias Marcel (ex-Vila Nova) e Sandro (ex-ABC).
Dos reforços, o mais conhecido é Sandro, de 28 anos, que foi campeão mineiro, da Copa do Brasil e do Brasileirão pelo Cruzeiro, em 2003. Ele chegou a ser cogitado pelo Bahia logo após o encerramento da série B. O meia disputou a competição pelo ABC. Quem também disputou a segunda divisão nacional foi Marcel. Aos 27 anos, o meia já defendeu o Paraná e o Palmeiras, quando jogou com Juninho Paulista.
Rodrigão é um zagueiro forte, de 1,90m de altura, que chamou a atenção da diretoria quando enfrentou o Ituano na Série D do Brasileiro deste ano. Enquanto isso, Serginho volta ao Novelli Júnior, após uma rápida passagem pelo Metropolitano. O volante jogou o Paulistão deste ano pelo rubro-negro.
Em noite chuvosa, Bahia bate o Botafogo e arranca no Brasileirão
Vitória sofre derrota para o Ceará e entra na zona de rebaixamento do Brasileirão
Fábio Mota surpreende ao revelar andamento da SAF do Vitória: "última reunião"
Bahia está escalado para encarar o Botafogo pelo Brasileirão
CBF teria pago mais de R$ 2 milhões para coronel em troca de acordo para manter Ednaldo no cargo
Carpini lamenta segundo tempo ruim em derrota para o Ceará: "Voltamos desorganizados"