Bahia: Jael faz gol em treino e está confirmado contra o Guarani

Por Rafael Sena

Publicado em 18/11/2009, às 19h38

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

O atacante Jael participou normalmente do treino desta quarta-feira, no Fazendão, e chegou a marcar um dos gols da vitória dos titulares sobre os reservas por 2 a 0. Ele havia saído da atividade de terça com o tornozelo dolorido após um carrinho dado por Hernani, o que preocupou os médicos. Nadson, recuperado de uma lesão no tórax, anotou o outro.

Assim, os dois vão formar a dupla de ataque na partida contra o Guarani, no próximo sábado, em Pituaçu. O técnico Paulo Bonamigo também vai poder contar com os volantes Marcone, recuperado de uma gripe, e Hernani, que volta de suspensão.

A principal disputa por vaga é na articulação do meio campo. Machucado, Ananias não joga mais a Série B e Juliano está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Hélton Luiz, Juninho e Paulo Isidoro brigam pela posição.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Letícia Martins / EC Bahia

Victor Ferreira / EC Vitória

Divulgação / EC Bahia

Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução/Instagram

Gustavo Aleixo / Cruzeiro

Reprodução / BNews

Rubens Chiri / São Paulo FC

Reprodução/Instagram

Vitor Silva / Botafogo

Ver mais Notícias