Por Márcio Martins
Publicado em 21/10/2009, às 21h19O presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, anunciou o nome de Guilherme Belintani Cortizo como manager do Clube. Até ai tudo bem! O problema é que o dirigente “esqueceu” de receber a resposta positiva do empresário.
Nossa produção entrou em contato com Cortizo, que negou ter aceitado o convite do presidente tricolor: “Nada contra qualquer dirigente, mas eu não posso assumir qualquer função no clube, pois os contratos que tenho com meus sócios me impedem de ocupar um cargo no Bahia”, declarou.
Antes mesmo de o presidente Marcelo Filho assumir o cargo, Cortizo já havia sido convidado pelo então presidente Petrônio Barradas, mas também naquela época não aceitou o convite para ser diretor tricolor, porém deixou um projeto com 72 páginas, com mudanças em todos os setores do clube. Esse mesmo projeto foi entregue ao atual presidente do Bahia.
De férias no sul da Bahia, Guilherme Cortizo foi surpreendido com o anúncio precipitado do presidente Marcelo Guimarães Filho, pois em nenhum momento houve a confirmação para assumir o cargo. “Jackson Picanso (conselheiro Do Bahia), me ligou e eu disse que não poderia assumir nada no Bahia e não vou assumir, fiquei surpreso com essa notícia”, acrescentou.
Peça chave no esquema tático de Ceni pode assinar pré-contrato com outra equipe; entenda
Desejo do Vitória, lateral-esquerdo pode assinar pré-contrato
Atacante uruguaio viaja e pode assinar com o Vitória, saiba quem
Quatro jogadores surgem como novidade no treino do Vitória
Pedro Sento Sé se posiciona sobre SAF do Vitória; confira
Queria de volta? Atacante ex-Bahia se despede de clube brasileiro após passagem apagada
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira