Por Rafael Sena
Publicado em 27/08/2009, às 20h38Triunfo fora de casa, avanço na tabela da Série B, novo ânimo entre jogadores no Fazendão. Melhor ambiente no Bahia impossível às vésperas do jogo contra o São Caetano, no sábado (29), em Pituaçu. O único problema, no entanto, é superar o bom momento do adversário, que vem de sete vitórias seguidas.
Há sete rodadas, o São Caetano brigava para escapar do G-4. Hoje, com 21 pontos ganhos nos últimos 21 disputados, o time já ocupa a 5ª colocação do torneio, com apenas um ponto atrás do G-4. Desempenho bastante comemorado pelo técnico Antônio Carlos.
'A gente percebe que eles ( atletas) estão jogando com vontade. Está sendo quase uma diversão para eles acordar cedo, vir aos treinos. Acho que é isso', disse o comandante.
Como não poderia deixar de ser, a Série A tornou-se pauta no CT do clube. 'Os jogadores acreditaram no projeto do acesso. Os mais novos estão tendo a chance de fazer história, de serem conhecidos ou reconhecidos. Todos querem a classificação, e vamos trabalhar em cima disso', pontuou.
DE CASA NOVA! Joia do Vitória é anunciado por grande clube português; confira
Pedro Sento Sé se posiciona sobre SAF do Vitória; confira
Projeto da Fundação José Carvalho revela jovem talento do sub-17 do Vitória
Bahia anuncia contratação definitiva de Kayky, ex-Manchester City, até 2029
Time da Turquia anuncia atacante do Vitória como novo reforço
Atacante da Inter de Milão da forte declaração sobre elenco
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira