"Alison está 90% recuperado", afirmou o médico do Bahia Dr. Fábio Cost

Por Thiego Souza

Publicado em 20/08/2009, às 20h36

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Ótimas notícias para o torcedor do Bahia. O zagueiro Alison está bem próximo de retornar aos gramados. Em entrevista exclusiva a Equipe dos Galáticos o médico do clube, Dr. Fábio Costa falou sobre a atuação situação do jogador.

Alison está em São Paulo acompanhado pelo médico onde está fazendo uma série de exames para saber como anda sua recuperação e após os testes realizados nessa quinta-feira o doutor afirmou que o jogador está 90% recuperado e se for aprovado nos testes de sexta deverá ser reintegrado ao grupo na próxima semana. "Alison fez uma parte da avaliação nessa quinta e amanhã (sexta) fará testes de equilibrio e se estiver apto voltará a treinar na segunda-feira", afirmou.

Sobre a previsão inicial de retornar aos gramados somente em outubro, Dr. Fábio Costa deixou claro que com a força de vontade do jogador seu retorno poderá ser antes que o previsto e se o clube tivesse uma estrutura adequada o mesmo já poderia ter retornado. "Posso praticamente garantir que em outubro Alison esteja jogando, mas ele pode retornar antes disso. Acredito que em setembro ele sem duvidas estará jogando. Não conseguimos adiantar o retorno de Alison devido a esse deficit (o doutor refere-se a falta de academia e de um centro de fisioterapia no clube na época do tratamento), concluiu.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reprodução / Náutico

Divulgação / Sporting

Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Gilvan de Souza/Flamengo

Reprodução/TV Vasco

Divulgação / Barcelona

Gilvan de Souza/Flamengo

PSG e ONG Combatem Racismo Após Incidente no Emirates - Getty Imagens

Manchester United Conquista Vitória Confortável na Semifinal - Getty Imagens

Reprodução

Ver mais Notícias