Elenco do Bahia se reapresenta e goleiro inicia tratamento

Por Rafael Sena

Publicado em 20/08/2009, às 13h33

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

O elenco do Bahia se reapresentou na manhã desta quinta-feira (20), no Fazendão, após a importante vitória de 2 a 1 sobre o líder Atlético-GO, que afastou a equipe da zona do rebaixamento e deu fôlego na tabela para o segundo turno da Série B.

O lateral direito Bebeto foi poupado das atividades desta manhã em virtude de um cansaço muscular, mas não preocupa a comissão técnica. Já o goleiro Marcelo, que machucou o joelho direito em um choque com o zagueiro Evaldo na partida contra o Atlético-GO, iniciou tratamento. Ele deve ficar por um mês.

Com cinco dias para treinar até o próximo compromisso, na terça-feira (25), contra o Paraná, em Curitiba, o técnico Sérgio Guedes terá tempo de sobra para aprimorar e corrigir os erros do time, sobretudo as falhas de posicionamento na defesa.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Divulgação / Barcelona

Gilvan de Souza/Flamengo

PSG e ONG Combatem Racismo Após Incidente no Emirates - Getty Imagens

Manchester United Conquista Vitória Confortável na Semifinal - Getty Imagens

Reprodução

Vitória Enfrenta Maratona de Jogos em Maio - Victor Ferreira/BNews

Motivo da indignação foi a marcação de um pênalti nos minutos finais do duelo - Sloboda Tuzla/Divulgação

Ceará sofre derrota em casa na Copa do Brasil - Cesar Greco/Palmeiras

Bahia conquista quarta vitória seguida com gol de Cauly - Letícia Martins/ECB

Renato Paiva retorna à Fonte Nova como técnico do Botafogo

Ver mais Notícias