Urgente: Outplan cede e BWA vai comercializar ingressos para Bahia x V

Por Rafael Sena

Publicado em 24/07/2009, às 12h29

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Na queda de braço sobre qual empresa vai comercializar ingressos para os próximos compromissos do Bahia na Série B - sábado (25) contra o Vasco e terça (28) contra o Juventude, ambos em Pituaçu -, a Outplan resolveu ceder.

Em meio à reuniões e litígios judiciais, a empresa enviou um documento à Federação Bahiana de Futebol alegando que não tem condições de vender os ingressos para essas duas partidas. Com isso, a BWA, sua rival e favorita da direção do Esporte Clube Bahia, vai comercializar, em caráter emergencial, as entradas para os jogos contra o Vasco e Juventude.

Após o anúncio, a BWA já iniciou o processo de instalação das catracas no estádio de Pituaçu. O torcedor que já adquiriu os bilhetes desta empresa por antecedência, portanto, estão garantidos na partida. 

A desistência da Outplan vem menos de uma dia após uma reunião entre membros do governo do Estado, Raimundo Nonato, o 'Bobô', superintendente da Sudesb, e o presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, na noite de quinta-feira (23), não definir nada. O torcedor que havia adquirido ingressos pelo BWA corria o risco de tê-los sem validade legal.

Contudo, o impasse continua. Sem previsão de solução após esses dois jogos, a FBF pode tomar frente e comercializar os ingressos a partir do confronto entre Bahia e Ponte Preta, no dia 11 de agosto, em Pituaçu.

Os ingressos para a partida entre Bahia e Vasco custam R$ 30 e podem ser adquiridos nas lojas Calçados Bahia, em Brotas e Lauro de Freitas, na Delicatessen Panetutti, no Rio Vermelho, e na sede de praia do clube, na Boca do Rio. Bilhetes de meia entrada, com apresentação da carteira de estudante, apenas na sede de praia.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reprodução

Reprodução

Renan Pinheiro / ge

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Reprodução/ Redes Sociais

Reprodução

Reprodução

Ver mais Notícias