Por Márcio Martins
Publicado em 22/07/2009, às 12h20A briga entre BWA e Outplan tem mais um capítulo pronto para o jogo contra o Vasco da Gama, neste sábado (25/07), em Pituaçu. O Estatuto do Torcedor estabelece o prazo mínimo de três dias para a venda antecipada de ingressos, o que ainda não ocorreu para esse jogo em virtude da disputa pela comercialização dos bilhetes.
A BWA, que chegou a conseguir uma liminar na justiça, foi responsável pela venda dos ingressos na última partida entre Bahia X Bragantino, mas não se sabe o que acontecerá neste final de semana. A liminar foi cassada pela presidente do TJ-BA, Dra. Silvia Zarif, o que faz retornar a Outplan no jogo contra o Vasco e nas demais partidas até que se julgue o mérito da questão. Enquanto isso, o torcedor ainda não pode comprar seu ingresso.
Nesta quinta-feira (23/07), o presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, terá um encontro com membros do Governo do Estado e vai tentar um acordo para manter a BWA, já que o clube não aceita de forma alguma a empresa Outplan, que tem um contrato firmado com a Sudesb.
Uma outra informação dá conta de que a BWA estaria buscando respaldo na justiça federal, pois perdeu a primeira questão no âmbito estadual.
Carpini 'joga a toalha' na Sul-Americana e aponta Brasileiro como prioridade: "Senão a gente vai se complicar"
Vitória desiste da Sul-americana e deverá ter prejuízo financeiro na competição
Embalado, Bahia recebe o Atlético Nacional pela Libertadores
Vitória acumula chances, mas fica no empate com o Defensa Y Justicia pela Sul-americana
STF recebe pedido de afastamento imediato de Ednaldo Rodrigues da presidência da CBF
Bahia perde para o Vasco nos pênaltis e deixa escapar título da Copa do Brasil sub-17