Situação envolve questões contratuais entre CBF e Trinta Sports
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 03/01/2025, às 15h30Os jogos da primeira rodada da fase preliminar da Copa do Nordeste, neste sábado (4), não terão transmissão do Premiere - canal de TV por assinatura. A situação envolve questões contratuais entre a CBF e a Trinta Sports, produtora responsável pela exibição do evento.
A Globo, dona do canal Premiere, aguarda uma solução entre as partes envolvidas para transmitir o restante do torneio, cuja fase de grupos terá início ainda em janeiro. A rede de televisão se posicionou com uma nota oficial. Confira:
Confira a nota da Globo na íntegra:
"A Globo foi surpreendida no final de dezembro com a informação de que problemas na relação entre CBF e Trinta Sports impedirão a transmissão da Copa do Nordeste no Premiere amanhã (sábado), já que adquiriu da Trinta Sports a capacidade de exibição do torneio na forma de sublicenciamento de direitos que a empresa garantiu ter com a CBF.
A Globo lamenta que existam dificuldades para o cumprimento de contratos assinados e reforça a expectativa de que todos os envolvidos busquem as soluções necessárias para viabilizar a transmissão nacional dos jogos de competição regional querida pelos torcedores e fãs de futebol em todo o país”.
Veja a provável escalação do Bahia para o Clássico BaVi
Vitória finaliza preparação para o Clássico BaVi
Defesa do Vitória melhora depois da titularidade de jogador "esquecido"; entenda
Candidato preferido das federações para assumir CBF responde processo por fraude em hospital
Palmeiras faz proposta astronômica para renovar com Abel Ferreira; saiba os valores
Ídolo do Bahia, Baiaco desabafa sobre falta de apoio do clube: "O Bahia não poderia fazer isso comigo"
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira