Futuro vice-presidente da CBF detona Felipão: "não volta nunca mais"
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 09/07/2014, às 17h35Eleito como vice-presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), na chapa de Marco Polo Del Nero, o atual presidente da Federação de Santa Catarina de futebol, Delfim Peixoto, detonou o técnico da seleção brasileira, Felipão, após a humilhante goleada sofrida para a Alemanha na última terça-feira, por 7 a 1. Em entrevista ao site da ESPN, o dirigente teceu críticas ao treinador do Brasil.
"Felipão foi teimoso demais. Em todos os momentos. Desde a convocação até o esquema tático escolhido. Tudo errado. Não quero nem falar sobre isso, para não falar bobagem. Mas uma coisa eu posso te garantir, nunca mais o Felipão vai estar com uma seleção brasileira. Não volta nunca mais. Um vexame, uma vergonha", disparou o cartola.
O próximo vice-presidente da CBF ainda completou as broncas e aconselhou o técnico a se aposentar. "E vou te falar mais, Felipão deveria se aposentar. Não vai ter lugar em nenhum time do Brasil. Nem agora, nem nunca mais. Ele não precisa de dinheiro. Deve pegar as coisas dele e dar tchau".
O Brasil joga neste sábado (12), na disputa de terceiro lugar, às 17h, em Brasília, contra o perdedor do duelo entre Argentina e Holanda, que ocorre nesta quarta-feira (9).
Técnico do Vasco detona jogador do clube: “Você gosta, eu não gosto”
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio
Botafogo terá desfalques importantes para duelo contra o Bahia
Time abandona partida de futebol após árbitro se negar a checar lance no VAR; veja vídeo
Botafogo-PB x Flamengo tem maior renda da história do futebol nordestino