Em final épico, Uruguai vence e elimina a Itália da Copa
Por Leonardo Santana
Publicado em 24/06/2014, às 14h50Em um final de jogo épico, o Uruguai venceu a Itália por 1 a 0, na Arena das Dunas, em Natal, e se classificou para as oitavas de finais da Copa do Mundo. O gol da partida foi anotado nos minutos finais pelo zagueiro Godín e eliminou os italianos do Mundial.
A partida entre europeus e sulamericanos foi bastante disputada. Com muitas faltas, o primeiro tempo acabou sem gols, com cartões e poucas chances de ambos lados.
Já na segunda etapa, o confronto ganhou contornos de dramaticidade. Marchisio foi expulso e, com a necessidade de vencer, a Celeste partiu para cima dos italianos. Em uma cobrança de escanteio o defensor uruguaio, Godín, marcou o único tento da partida de cabeça levando a torcida uruguaia à loucura.
Com o triunfo, o Uruguai ficou com a segunda colocação do grupo D com seis pontos. A Celeste aguarda a definição da primeira posição da chave C. Os sulamericanos atuarão nas oitavas no próximo sábado (28), às 17h, no estádio Maracanã, no Rio de Janeiro.
Ex-Bahia decepciona em clube português e deve ser emprestado
Técnico do Vasco detona jogador do clube: “Você gosta, eu não gosto”
Pepê sofre lesão e desfalca o Vitória contra o Ceará
Botafogo-PB x Flamengo tem maior renda da história do futebol nordestino
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio