SECOPA irá participar do sorteio dos grupos da Copa das confederações
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 30/11/2012, às 14h46Neste sábado(1), a partir das 11h30, no Anhembi, em São Paulo, será realizado o sorteio dos grupos da Copa das Confederações. O evento, considerado o terceiro maior da Copa do Mundo, terá a presença de cerca de 800 convidados, entre eles o governador da Bahia, Jaques Vágner e o Secretário Estadual para Assuntos da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 (Secopa), Ney Campello.
Em entrevista concedida aos jornalistas durante evento realizado em São Paulo o Secretário afirmou que deseja ver duas seleções em especial jogando na Bahia, a Espanha, devido a grande força da Colônia em Salvador, e Portugal, pelo forte laço com a cidade de Porto Seguro.
Campello afirmou ainda que assim que o sorteio for realizado as seleções que irão jogar em Salvador vão mandar representantes à capital baiana para fazer vistorias na Arena Fonte Nova, no Porto, Aeroporto, além de observar a mobilidade urbana e potencial hoteleiro da cidade.
Oito seleções irão participar da Copa das Confederações em 2013. Brasil, Espanha, Itália, Uruguai, Taiti, México, Japão e o campeão da Copa das Nações Africanas.
Meia do Fortaleza entra no radar do Vitória; saiba quem
Transferban? Fábio Mota abre o jogo após o Vitória ser notificado pela Fifa
Vitória pode ser comprado? Marcone Amaral explica relação com os árabes que pode resultar na SAF do Leão
Ídolo do Botafogo alfineta Neymar e craque responde
De férias, Bahia x Retrô-PE tem detalhes revelados pela CBF; confira
Vitória faz 'troca-troca' com rival da Série A e acerta com primeiro reforço da segunda janela de 2025
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira