Atacante camaronês avalia Seleção Brasileira: "Não temos medo do Brasil"
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 13/09/2022, às 22h38O atacante camaronês Vincent Aboubakar, rival do Brasil no Grupo G da Copa do Mundo no Catar, fez uma análise polêmica da seleção comandada pelo técnico Tite. Segundo o jogador, o Brasil não é como os times de outras edições.
"Caímos em um grupo difícil, com Brasil, Suíça e Sérvia. No entanto, não temos medo do Brasil, porque esse time não é como os que conhecemos no passado", ressaltou.
"É claro que existem bons jogadores, mas para ir longe em uma competição como essa, você precisa de um grupo muito unido. Sem esse coletivo, de pouco adiante alinhar os grandes nomes", completou.
O africano, 30 anos, atualmente defende o Al Nassr, da Arábia Saudita, tem passagens por Valenciennes, Lorient, Porto e Besiktas e já atuou 87 vezes pela seleção camaronesa, com 33 gols marcados. Ele foi o artilheiro da última Copa Africana de Nações, com oito bolas na rede.
Brasil e Camarões se enfrentam pela terceira rodada da fase de grupos da Copa do Mundo do Catar. As seleções também terão Sérvia e Suíça como adversárias e estreiam no dia 24 de novembro, quinta-feira.
Em noite chuvosa, Bahia bate o Botafogo e arranca no Brasileirão
Vitória sofre derrota para o Ceará e entra na zona de rebaixamento do Brasileirão
Fábio Mota surpreende ao revelar andamento da SAF do Vitória: "última reunião"
Bahia está escalado para encarar o Botafogo pelo Brasileirão
Ex-Bahia decepciona em clube português e deve ser emprestado
Ceará e Vitória divulgam escalações para confronto pela Série A do Brasileirão; confira