Goleiro da Argentina admite falha e revela ameaças a familiares após falha
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 27/06/2018, às 21h05A falha do goleiro argentino, Caballero, na derrota para a Croácia por 3 a 0, ainda repercute para o jogador, mesmo depois da classificação da Argentina para as oitavas de final da Copa do Mundo.
Caballero resolveu quebrar o silêncio e admitiu o erro no duelo contra os croatas, mas revelou que ele e sua família sofreram ameaças.
Confira o que disse o goleiro através do seu Instagram:
"Já mais tranquilo... Depois do resultado positivo e da classificação, a minha falha torna-se uma piada. Um infortúnio, um fracasso, um erro, seja o que for que você queira chamar. Há muitas coisas que aceito, porque foi um erro de futebol. Mas eu recebi muito desrespeito, desejos ruins e ameaças para mim e minha família. Essas atitudes feias não me ajudaram. Eu vejo e aprecio as muitas pessoas que me apoiam, me acompanham e sofrem com a minha situação. Agradeço a todos que estiveram lá, o próximo e o distante. Aqueles que ousaram escrever para mim e a todos aqueles que me apoiaram de uma forma ou de outra. Mais uma vez aceito meu erro, mas nunca tive o imaginei que minha família fosse passar por dias tão desagradáveis. Visto a camisa da Argentina com os valores que aprendi em minha casa e no futebol. Obrigado a todos que estão sempre comigo e com minha família".
Meia do Fortaleza entra no radar do Vitória; saiba quem
De férias, Bahia x Retrô-PE tem detalhes revelados pela CBF; confira
Vitória pode ser comprado? Marcone Amaral explica relação com os árabes que pode resultar na SAF do Leão
Vitória perde no Brasileirão Feminino, mas garante classificação
Daniel Barbosa anuncia saída do Movimento Vitória SAF; saiba motivo
Com valores milionários, saiba quando o Vitória ganhou com venda de atletas em 2025
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira