Após ofensas dos "parças" a Galvão Bueno, pai de Neymar e Globo tentam costurar uma trégua
Por Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)
Publicado em 25/06/2018, às 10h57Tudo indica que, após a vitória da Seleção Brasileira por 2 a 0, sobre a Costa Rica, a relação entre o “staff” do jogador Neymar e representantes da Rede Globo, sobretudo, o narrador Galvão Bueno, não anda lá muito boa. Isso porque, os amigos do camisa 10, conhecidos como “Parças”, se irritaram com a expressão “gesto artístico”, utilizada por Galvão após o pênalti anulado pelo VAR na partida.
Os amigos de Neymar se posicionaram de forma bastante crítica contra Galvão, nas redes sociais, e inclusive chegaram a chamar ele de lixo. Diante desse cenário, de acordo com informações divulgadas pelo site UOL, Neymar da Silva Santos, pai do jogador, enviou uma mensagem para os “Parças”, pedindo que evitassem ofensas nas redes sociais aos críticos do atleta.
Vale ressaltar que a relação entre Neymar e a emissora carioca está estremecida desde as Olímpiadas do Rio, quando o jogador não gostou de críticas feitas pelo narrador no decorrer da competição. O camisa 10 inclusive chegou a comentar com pessoas próximas que não tinha mais o mínimo interesse em atender os pedidos da Globo.
Ex-Bahia decepciona em clube português e deve ser emprestado
Técnico do Vasco detona jogador do clube: “Você gosta, eu não gosto”
Pepê sofre lesão e desfalca o Vitória contra o Ceará
Botafogo-PB x Flamengo tem maior renda da história do futebol nordestino
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio