Lamentável! Torcedor tenta beijar repórter brasileira na Rússia
Por Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)
Publicado em 24/06/2018, às 19h00O assédio contra mulheres parece não ter fim na Copa do Mundo da Rússia. Neste domingo (24), a repórter Júlia Guimarães, da Rede Globo, foi assediada por um torcedor antes do jogo entre Japão e Senegal, em Ecaterimburgo. O torcedor tentou beijar a repórter minutos antes dela entrar ao vivo no programa Esporte Espetacular.
"É a segunda vez que isso acontece comigo aqui na Rússia. Eu nunca passei por isso no Brasil, mas que fique bem claro que é por sorte mesmo, porque acontece muito no Brasil, já vimos várias vezes com colegas da imprensa. Estou vivendo isso muito aqui na Rússia, desde olhares agressivos até cantadas em russo, que obviamente eu não entendo, mas sinto", disse Júlia ao Globoesporte.com.
"É a segunda vez que acontece algo físico, de um cara tentar me beijar. Na primeira vez, foi antes do jogo entre Egito e Uruguai, e eu acho que era russo. Agora com certeza era russo. É horrível. Eu me sinto indefesa, vulnerável. Desta vez eu dei uma resposta, mas é triste, as pessoas não entendem. Eu queria entender por que a pessoa acha que tem direito de fazer isso", destacou a repórter.
Foto: Reprodução
Ex-Bahia decepciona em clube português e deve ser emprestado
Cruzeiro anuncia rescisão contratual com atacante Dudu
Pepê sofre lesão e desfalca o Vitória contra o Ceará
Botafogo-PB x Flamengo tem maior renda da história do futebol nordestino
Bola da Copa do Mundo de 2026 tem layout vazado
Técnico do Vasco detona jogador do clube: “Você gosta, eu não gosto”