Visando o duelo contra a Sérvia, seleção brasileira faz treino fechado em Sochi
Por Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)
Publicado em 24/06/2018, às 15h00De olho no duelo contra a Sérvia, na próxima quarta-feira (27), em Moscou, a seleção brasileira treinou neste domingo (24) em Sochi. Sem muitas indicações sobre qual será a escalação para o confronto de ou do modelo tático para o confronto válido pela rodada final do Grupo E da Copa do Mundo. Lesionados, o lateral-direito Danilo e o meia-atacante Douglas Costa não participaram do trabalho.
Com isso, definições sobre a escalação do Brasil para o confronto com a Sérvia e aspectos técnicos e táticos a serem trabalhados para o jogo deverão ser realizadas na segunda-feira (25), quando a equipe fará um treino completamente fechado em Sochi, antes do embarque para Moscou, palco do decisivo confronto.
As ausências da atividade eram as já esperadas. Danilo, com lesão na região do quadril direito na véspera do confronto com a Costa Rica, e Douglas Costa, que sofreu lesão na região posterior da coxa direita nos minutos finais do duelo, ficaram na fisioterapia. Os dois jogadores são desfalques certos para o próximo compromisso, mas o departamento médico da Seleção acredita que eles ainda podem ser aproveitados na Copa, desde que a equipe vá avançando de fase.
Brasil e Sérvia vão se enfrentar às 15h de quarta-feira, pela rodada final do Grupo E. Com quatro pontos e na liderança da chave em função dos critérios de desempate envolvendo a Suíça, a Seleção precisa de um empate para se classificar às oitavas de final da Copa.
Foto: Divulgação/CBF
Ex-Bahia decepciona em clube português e deve ser emprestado
Técnico do Vasco detona jogador do clube: “Você gosta, eu não gosto”
Pepê sofre lesão e desfalca o Vitória contra o Ceará
Botafogo-PB x Flamengo tem maior renda da história do futebol nordestino
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio