Após derrota para o Vitória, Rio Branco-ES anuncia desligamento de técnico afastado por Covid-19
Por Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)
Publicado em 09/04/2021, às 22h15Após a eliminação da Copa do Brasil para o Vitória, o Rio Branco-ES anunciou nesta sexta-feira (9) a saída do técnico Andre Visser. O alemão está em tratamento de sequelas da Covid-19.
O treinador já estava afastado das funções no clube e não comandou a equipe na derrota para o Leão. Aos 37 anos, ele chegou a ficar internado devido ao coronavírus.
Confira a nota do clube sobre o desligamento:
Em comum acordo, a diretoria do Rio Branco Atlético Clube informa o desligamento do treinador Andre Visser do comando da equipe. O profissional está se afastando para dedicação total ao tratamento médico necessário por conta das decorrências da Covid-19.
O clube agradece o treinador pelos serviços prestados ao longo dos últimos meses e deseja sucesso na carreira. Andre comandou o time capa-preta em quatro partidas, com três vitórias, entre elas a classificação histórica na Copa do Brasil.
Em nota, Andre Visser também agradeceu o clube. "Fica aqui meu agradecimento a todos do clube que acreditaram no meu trabalho, torcedores pelo apoio, imprensa e sobretudo aos atletas, que foram leais aos nossos conceitos de trabalho.
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio
Time abandona partida de futebol após árbitro se negar a checar lance no VAR; veja vídeo
Botafogo terá desfalques importantes para duelo contra o Bahia
Ceni celebra bom desempenho do Bahia longe de Salvador: "Hoje somos mais duros fora de casa"
Próximo adversário do Vitória perde invencibilidade como mandante após 21 jogos