Após mais de uma hora de paralisação, juiz encerra jogo e Juazeirense elimina Sport da CB
Por Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)
Publicado em 10/03/2021, às 22h50Um jogo marcado pelos acontecimentos fora de campo. O duelo entre Juazeirense e Sport, pela Copa do Brasil, teve direito a mais de uma hora de paralisação por queda de energia, sistema de irrigação do Adauto Moraes ligado durante o jogo e acusações do time pernambucano de sumiço de gandulas e bolas.
No final, o Leão da Ilha se recusou a voltar a campo sem a iluminação completa do estádio e o árbitro encerrou a partida com o triunfo por 3 a 2 do Cancão de Fogo, que avançou à 2ª fase da competição.
O time baiano saiu na frente do placar, com Kesley, mas levou a virada do Leão da Ilha, que marcou com Ronaldo Henrique, de pênalti, e Mikael ainda no primeiro tempo. Mas, a equipe de Juazeiro correu atrás e conseguiu a virada na segunda etapa, com gols de Clébson e Dedé.
Com a classificação, a Juá enfrentará na próxima fase o vencedor do confronto entre Castanhal-PA e Volta Redonda-RJ, que se enfrentam na próxima quarta-feira (17). O duelo da 2ª fase acontecerá em 7 ou 14 de abril.
Ex-Bahia decepciona em clube português e deve ser emprestado
Técnico do Vasco detona jogador do clube: “Você gosta, eu não gosto”
Pepê sofre lesão e desfalca o Vitória contra o Ceará
Botafogo-PB x Flamengo tem maior renda da história do futebol nordestino
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio