"Queremos reverter essa situação", diz Andrey sobre duelo contra o Bahia pela Copa do Brasil
Por Redação Bocão News
Publicado em 16/07/2018, às 14h00Vasco e Bahia se enfrentam nesta segunda-feira (16), em São Januário, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O time carioca precisa vencer por três gols de diferença para levar o confronto para os pênaltis ou fazer quatro para avançar direto. Já o Tricolor quer se recuperar da perda do título da Copa do Nordeste para o Sampaio Corrêa e avançar na competição nacional.
No Vasco, o técnico Jorginho conseguiu tempo para trabalhar após sua chegada. Mesmo com a boa vantagem do Bahia, o pensamento dos vascaínos é de conquistar um lugar nas quartas de final. Para isso, os jogadores ressaltaram a importância da presença da torcida em São Januário.
“Queremos reverter essa situação, mostrar que podemos. Podem ter certeza que vontade, raça e técnica não vão faltar dentro de campo. Com a força da torcida e do nosso grupo vamos buscar os resultados”, falou o volante Andrey.
Na manhã deste domingo, os vascaínos realizaram um treinamento recreativo e os torcedores tiveram a entrada liberada. O estádio de São Januário recebeu um grande público e os atletas foram muito aplaudidos e ganharam mais motivação para conseguir um grande resultado na partida diante dos baianos.
Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br
Transferban? Fábio Mota abre o jogo após o Vitória ser notificado pela Fifa
Vitória faz 'troca-troca' com rival da Série A e acerta com primeiro reforço da segunda janela de 2025
Meia do Fortaleza entra no radar do Vitória; saiba quem
Ídolo do Botafogo alfineta Neymar e craque responde
Vitória pode ser comprado? Marcone Amaral explica relação com os árabes que pode resultar na SAF do Leão
Neymar afirma que quase fechou com equipe brasileira para disputar o Mundial
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira