Técnico do Corinthians pede atenção com o Vitória no jogo de volta
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 25/04/2018, às 23h00Dentro de sua casa, o Corinthians tem sido mandante indigesto. Porém, o bom retrospecto na Arena não é garantia de triunfo sobre o Vitória no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.
Após o empate sem gols, no Barradão, o técnico Fábio Carille destacou a força do Timão em casa, mas pediu atenção com o Leão. "Sabemos da nossa força lá, mas também sabemos que a equipe do Vitória sabe jogar muito bem em contra-ataque, aproveitando os erros", disse.
Sobre a partida de ida, o treinador não se mostrou satisfeito com o que viu em campo. "Foi um primeiro tempo muito ruim, muito abaixo, com as duas equipes tocando a bola muito de lado. No final do primeiro tempo melhorou. O segundo tempo não foi um brilho, mas foi melhor do que o primeiro tempo, as duas equipes procuraram o jogo".
Carille também lamentou a perda de Ralf, mas preferiu não tratar o volante como desfalque para o duelo com o Atlético-MG, no domingo (29), pela Série A. "Vai passar por exames. Sabemos o guerreiro que é. Realmente sentiu e agora vamos aguardar os exames".
Por fim, o comandante do Alvinegro revelou que já terá o recém-contratado Roger no confronto. "Já vai comigo para o jogo. É um jogador diferente, de área. Para começar ainda não, mas com certeza pode ajudar. Está treinando bem e com vontade".
Reencontrando Léo Condé, Vitória visita o Ceará para desgarrar da zona do perigo no Brasileirão
Ex-Bahia decepciona em clube português e deve ser emprestado
Fábio Mota surpreende ao revelar andamento da SAF do Vitória: "última reunião"
Frente a frente com Renato Paiva, Bahia recebe o Botafogo para manter embalo no Brasileirão
Al-Hilal anuncia rescisão contratual com o técnico Jorge Jesus
Pepê sofre lesão e desfalca o Vitória contra o Ceará