Herói da classificação do Asa, Didira diz que resultado foi merecido
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 20/05/2015, às 13h32Protagonista do lance mais polêmico da partida que decretou mais um vexame na história recente do Vitória, o meia Didira comemorou a classificação da equipe alagoana na Copa do Brasil. O Asa eliminou o rubro-negro em pleno Barradão e encara o Palmeiras na próxima fase da competição nacional.
Logo após a partida, o jogador destacou o fato do alvinegro ter anulado as ações do time comandado por Claudinei Oliveira, em confronto que ficou marcado pelo lance que ele impediu o gol do Leão com a mão.
“Não fizemos um grande jogo contra o Vitória no Barradão, mas também não faltou vontade e dedicação de todos. Isso faz a diferença em uma competição como a Copa do Brasil. Conseguimos anular a equipe deles e essa classificação foi merecida pelo empenho que mostramos nos dois jogos”, analisou.
Didira já mira a próxima fase da Copa do Brasil contra o Palmeiras, mas fez questão de avisar que o foco do time é a Série C.
“Nosso foco sempre foi a Série C e a busca pelo acesso. Estamos jogando uma Copa do Brasil mais à vontade e isso está sendo fundamental para o bom desempenho do grupo na competição. Estamos muito felizes. Esperamos fazer dois jogos de alto nível agora contra o Palmeiras”, disse.
Meia do Fortaleza entra no radar do Vitória; saiba quem
Vitória pode ser comprado? Marcone Amaral explica relação com os árabes que pode resultar na SAF do Leão
De férias, Bahia x Retrô-PE tem detalhes revelados pela CBF; confira
Transferban? Fábio Mota abre o jogo após o Vitória ser notificado pela Fifa
Ídolo do Botafogo alfineta Neymar e craque responde
Jornal aponta proposta de clube europeu para contratar Neymar; saiba detalhes
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira