Conquista e Jacuipense iniciam Copa do Brasil em casa
Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 12/01/2015, às 22h19A Copa do Brasil 2015 será iniciada no dia 8 de fevereiro. Mas, para os baianos, a competição só começará no mês de março.
O primeiro representante do estado a estrear na Copa será o Vitória da Conquista. O Bode vai a campo no dia 4 de março, diante do Palmeiras, no Lomanto Júnior.
O duelo, que tem expectativa de grande público no estádio conquistense será iniciado às 22h. Para não ser eliminado diante da sua torcida, o Alviverde terá que vencer, empatar ou perder apenas por um gol de diferença.
Se conseguir um desses resultados, o Conquista terá a oportunidade de enfrentar o Verdão na sua Arena, o Allianz Parque, no dia 2 de abril, às 21h50.
Já o Jacuipense, outro representante do Interior baiano na Copa do Brasil fará sua estreia no dia 1º de abril, contra o Paraná, em local ainda a ser definido. O time de Riachão do Jacuípe espera poder mandar o jogo no Eliel Martins, estádio da cidade que passa por reformas. Caso contrário, poderá mandar a partida em Feira de Santana ou até mesmo no estádio de Pituaçu, em Salvador. O duelo tem horário marcado para as 20h30.
Se vencer, empatar ou perder por um gol de diferença somente, o Leão do Sisal vai até Curitiba enfrentar o Paraná no jogo de volta, marcado para o dia 15 de abril, às 19h30, no Durival de Britto.
Se passar pelo Tricolor paranaense, o Jacuipense enfrentará na segunda fase o vencedor de Brasília x Náutico. Já o Conquista, se conseguir superar o Palmeiras terá pela frente o ganhador de Estrela do Norte (ES) x Sampaio Corrêa (MA).
Reencontrando Léo Condé, Vitória visita o Ceará para desgarrar da zona do perigo no Brasileirão
Ex-Bahia decepciona em clube português e deve ser emprestado
Frente a frente com Renato Paiva, Bahia recebe o Botafogo para manter embalo no Brasileirão
Al-Hilal anuncia rescisão contratual com o técnico Jorge Jesus
Fábio Mota surpreende ao revelar andamento da SAF do Vitória: "última reunião"
Pepê sofre lesão e desfalca o Vitória contra o Ceará