Dono do Bahia/FSA vê gramado do Jóia como aliado para bater o SPFC
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 11/04/2012, às 13h17
Haja sinceridade! Na noite desta quarta-feira (11), o Bahia de Feira recebe o São Paulo, no Estádio Jóia da Princesa, partida válida pela segunda fase da Copa do Brasil. Pois bem, os donos da casa contam com o retrospecto de terem conquistado triunfos em cima dos dois grandes clubes do Estado na atual temporada, atuando no Jóia da Princesa.
A grande queixa tanto do Bahia, quanto do Vitória após as partidas pelo Baianão, foi ligada a qualidade do gramado do estádio, fator que segundo o dono do Bahia de Feira, Jodilton Souza, será positivo para o Tremendão.
"Eu tenho um grande aliado que é o gramado. O São Paulo é um time de velocidade e toque de bola. Quando Lucas colocar a bola na frente e começar a tropeçar na grama, vai facilitar para a gente", apontou Souza, que além de dono do clube baiano, é pai do presidente da agremiação Tiago Souza, segundo o jornal Folha de São Paulo.
Bahia de Feira e São Paulo lutam para conquistar uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. Caso o tricolor paulista conquiste a vitória por dois ou mais gols de diferença, o jogo de volta, marcado para a próxima semana no Morumbi, é eliminado. Porém, de acordo com o discurso feito tanto pelos jogadores, como o experiente meia Jackson, quanto pelo técnico Arnaldo Lira, o foco é dificultar para o São Paulo e eliminar a equipe da competição.
Renato Kayzer participa de treino com bola e fica à disposição de Thiago Carpini
Gilberto avança na recuperação e pode reforçar o Bahia contra o Nacional-URU pela Libertadores
Assinatura do Coronel Nunes em documento da CBF foi falsificada para burlar eleição, garante perícia
Bahia se reapresenta com foco na Libertadores e treina em campo sintético devido às chuvas
Bragantino vence e fica a um gol da liderança do Campeonato Brasileiro
Filho de Marcelo brilha na base do Real Madrid com hat-trick e conquista Superliga