Árbitro baiano e assistente da FBF estarão atuando na final da Copa do

Por Thiego Souza (twitter: thiegosouzza)

Publicado em 06/06/2011, às 15h06

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

A Confederação Brasileira de Futebol definiu no inicio da tarde desta segunda-feira (6), o árbitro que irá atuar na partida entre Coritiba x Vasco, valendo o título da Copa do Brasil 2011.

O baiano, mas filiado à Federação Paulista de Futebol, Salvio Spinola Fagundes Filho, foi designado para comandar a partida decisiva da Copa do Brasil.

Outro baiano, mas dessa vez que atua no quadro de árbitros da FBF estará em campo. Alessandro de Rocha Matos será o assistente 1, juntamente com o paulista Emerson Carvalho.

Para quem não sabe, Salvio Spinola nasceu na pequena cidade de Urandi, que fica no sudoeste da Bahia, à aproximadamente 755 km de Salvador. Porém, com um ano de idade foi morar em São Paulo com seus pais, onde cresceu, se tornando árbitro de futebol.

A partida decisiva será realizada no estádio Couto Pereira, em Curitiba. Como venceu por 1 x 0, em São Januário, o Vasco entra em campo com a vantagem do empate para ser campeão.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Divulgação/Flamengo

Divulgação


Reprodução

Matheuzinho fala sobre a má fase do Vitória após empate

Letícia Martins/ECB

Thiago Carpini prioriza Brasileirão após empate no Barradão - Victor Ferreira/ECV

Libertadores: Bahia Busca Classificação Antecipada - Letícia Martins/ECB

Reprodução/Instagram

Mourão Panda/América-MG

Ver mais Notícias