Por Terra
Publicado em 06/05/2011, às 10h03Os jogadores do Flamengo deixaram o gramado do Engenhão revoltados. A reclamação era geral e tinha alvo: o árbitro Marcos André Gomes da Penha, do Espírito Santo. O motivo foi o segundo gol do Ceará, que definiu a vitória do time nordestino sobre a equipe rubro-negra, por 2 a 1, em partida válida pela Copa do Brasil. O placar deixa o Flamengo em situação complicada na competição, pois vai fazer o jogo de volta na casa do adversário.
Conhecido por seu espírito guerreiro em campo, o volante Willians, do Flamengo, perdeu a linha ao falar do árbitro. Revoltado, chegou a usar palavrão para se referir a Marcos André. "Todo mundo viu que foi mão e ele não deu. Todo mundo ficou parado no lance. É essa 'm...' que todo mundo coloca para apitar. Esses caras aí que vocês viram".
Na jogada do gol cearense, a bola tocou a mão do meia Geraldo, apesar de acidentalmente. Os jogadores do Flamengo levantaram as mãos esperando a marcação, mas o árbitro entendeu como lance normal de jogo. O Flamengo acabou punido com o gol e agora precisa vencer o Ceará por dois gols de diferença para passar à semifinal da Copa do Brasil.
Carpini 'joga a toalha' na Sul-Americana e aponta Brasileiro como prioridade: "Senão a gente vai se complicar"
Vitória acumula chances, mas fica no empate com o Defensa Y Justicia pela Sul-americana
STF recebe pedido de afastamento imediato de Ednaldo Rodrigues da presidência da CBF
Embalado, Bahia recebe o Atlético Nacional pela Libertadores
Bahia perde para o Vasco nos pênaltis e deixa escapar título da Copa do Brasil sub-17
Lucas Paquetá pode ser banido do futebol e decisão do julgamento tem data definida; saiba detalhes