Por Globo Esporte
Publicado em 18/04/2011, às 14h36O técnico do Atlético-PR, Adilson Batista, deve ter apenas um desfalque para armar o time que enfrenta o Bahia, quarta-feira, pela Copa do Brasil. O volante Kleberson saiu de campo machucado no jogo de ida, em Salvador, e não participou da vitória sobre o Paranavaí, no sábado. Ele segue em recuperação e deve ser liberado apenas para o clássico Atletiba, no próximo domingo.
Por outro lado, o lateral Paulinho e o atacante Guerrón, que não atuaram contra o ACP, ficam à disposição do treinador.
O mesmo vale para o volante Deivid, o meia Paulo Baier e o atacante Nieto, que estão recuperados de dores. O zagueiro Hugo Alcântara e o lateral Rômulo, que não estão inscritos para jogar o Campeonato Paranaense, também podem pegar o Tricolor baiano.
- Estão à disposição. Se vão iniciar ou não, eu tenho um tempo hábil e vou definir isso na terça-feira. Então, vamos trabalhar segunda e terça e definir - explicou o treinador, após o jogo de sábado.
Para o confronto contra o Bahia, pelas oitavas de final, Adilson Batista diz que a torcida pode ser o diferencial a favor do Rubro-Negro.
- A gente sabe da força da torcida do Atlético, da importância deles. Quarta-feira tem um jogo em que nós temos mais gente à disposição e a gente espera contar com o apoio deles para passar de fase.
Para isso, o Atlético precisa empatar sem gols ou vencer por qualquer placar. Empate por 1 a 1 leva a decisão para os pênaltis. A partida está marcada para 21h50m de quarta-feira, na Arena da Baixada. O classificado enfrenta o vencedor de Vasco e Náutico. No jogo de ida, o time carioca venceu por 3 a 0, em Pernambuco.
Carpini 'joga a toalha' na Sul-Americana e aponta Brasileiro como prioridade: "Senão a gente vai se complicar"
Vitória acumula chances, mas fica no empate com o Defensa Y Justicia pela Sul-americana
STF recebe pedido de afastamento imediato de Ednaldo Rodrigues da presidência da CBF
Embalado, Bahia recebe o Atlético Nacional pela Libertadores
Bahia perde para o Vasco nos pênaltis e deixa escapar título da Copa do Brasil sub-17
Lucas Paquetá pode ser banido do futebol e decisão do julgamento tem data definida; saiba detalhes