Copa do Brasil tem mais três jogos da segunda fase nesta quinta-feira
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 07/03/2024, às 10h00Mais três vagas na terceira fase da Copa do Brasil serão preenchidas nesta quinta-feira (7). O destaque fica por conta do Vasco, que recebe o Água Santa, às 20h (de Brasília), em São Januário.
Embalado pela classificação às semifinais do Campeonato Carioca, o time carioca vem de quatro vitórias seguidas e defende uma invencibilidade de sete jogos.
Nas duas partidas o algoz do Cruzeiro na 1ª fase, o Sousa-PB recebe o Petrolina-PE, na Paraíba, agora na condição de favorito. Em Minas Gerais, Villa Nova-MG e Operário-PR buscam uma vaga inédita, num confronto que vale a premiação de R$ 2,2 milhões.
Nesta segunda fase, em caso de empate no tempo normal, a vaga será decidida nos pênaltis. Os mandos de campo foram definidos em sorteio realizado pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol).
Confira a agenda
19h
Villa Nova-MG x Operário-PR
20h
Vasco-RJ x Água Santa-SP
20h30
Sousa-PB x Petrolina-PE
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio
Ceni celebra bom desempenho do Bahia longe de Salvador: "Hoje somos mais duros fora de casa"
Manchester United vence o Bilbao e fica perto da final da Liga Europa
Daniel Barbosa fala sobre o Movimento Vitória SAF e suas propostas
Botafogo terá desfalques importantes para duelo contra o Bahia