Ministério da Saúde confirma 66 casos de covid-19 na Copa América
Por Redação BNews
Publicado em 18/06/2021, às 10h15O Ministério da Saúde confirmou, nesta quinta-feira (17), 66 casos de Covid-19 entre pessoas envolvidas com a realização da Copa América, um aumento em relação ao registrado na véspera, de 53 contaminados.
Segundo a pasta, dos 66 casos confirmados, 27 são de jogadores e membros de delegações e outros 39 são de prestadores de serviços contratados para o evento. Houve um aumento em 13 prestadores de serviços em relação ao dia anterior.
Desde o início do evento, atletas das seleções da Venezuela, da Colômbia e da Bolívia foram diagnosticados com o coronavírus. Nesta quinta, o Chile informou que um integrante da delegação testou positivo, mas não especificou se era um jogador.
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio
Time abandona partida de futebol após árbitro se negar a checar lance no VAR; veja vídeo
Botafogo terá desfalques importantes para duelo contra o Bahia
Ceni celebra bom desempenho do Bahia longe de Salvador: "Hoje somos mais duros fora de casa"
Próximo adversário do Vitória perde invencibilidade como mandante após 21 jogos