Após publicação de jornalista, CBF banca permanência de Tite na Seleção
Por Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)
Publicado em 05/07/2019, às 00h00O jornalista Juca Kfouri publicou em seu blog no UOL, nesta quinta-feira (4), que Tite estaria inclinado a entregar o comando técnico da Seleção Brasileira após a Copa América. O treinador estaria descontente com a perda de integrantes da comissão técnica, como o auxiliar Sylvinho, que assumiu o comando do Lyon; o coordenador de seleções Edu Gaspar, que assumirá a direção executiva do Arsenal; e o analista de desempenho Fernando Lázaro, que se juntará a Sylvinho no time francês.
A informação caiu como uma bomba a três dias da decisão da Copa América, onde o Brasil decide o título contra o Peru, no domingo (7). Foi o suficiente para a CBF se pronunciar sobre o assunto.
Em nota oficial, a entidade bancou a permanência de Tite no cargo. Antes, o presidente da confederação, Rogério Caboclo, já havia garantido o treinador até a Copa do Mundo de 2022, no Catar, independente do resultado na Copa América.
Leia a nota da CBF abaixo:
A Confederação Brasileira de Futebol manifesta sua confiança no trabalho da Comissão Técnica da Seleção Brasileira Principal. E reafirma que ela será mantida em caráter permanente.
Ex-Bahia decepciona em clube português e deve ser emprestado
Técnico do Vasco detona jogador do clube: “Você gosta, eu não gosto”
Pepê sofre lesão e desfalca o Vitória contra o Ceará
Botafogo-PB x Flamengo tem maior renda da história do futebol nordestino
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio