Abertura da Copa América em Salvador leva centenas de turistas para a Barra
Por Redação BNews*
Publicado em 14/06/2019, às 20h45A Copa América já começou em Salvador. Se depender do público animado que tomou conta dos barzinhos e da arena na Barra, os pré-jogos serão uma espécie de Carnaval fora de época.
O produtor agropecuário Natalio Chiaretta veio de Córdoba com três amigos para torcer pela Argentina. O grupo, que está hospedado em uma pousada na capital baiana, assistirá o time do coração no Fonte Nova e nos estádios de Belo Horizonte e de Porto Alegre.
“Nosso desejo é que a seleção argentina chegue o mais longe possível e o Brasil é um bom candidato para disputar com a gente. Adoramos o clima daqui e achamos tudo muito bonito”, elogiou Chiaretta.
O advogado Leonardo Prado e a professora Adriane Lima vieram do Rio Grande do Sul para curtir Salvador e aproveitaram um barzinho na Barra para fazer o pré-jogo desta sexta-feira (14). “Vamos ver se o Brasil ganha, mesmo com Neymar caindo fora. Estamos na terra do Senhor do Bonfim e temos que rezar. Vamos ter fé na nossa seleção”, pediu Prado.
*Por Márcia Guimarães
Em noite chuvosa, Bahia bate o Botafogo e arranca no Brasileirão
Vitória sofre derrota para o Ceará e entra na zona de rebaixamento do Brasileirão
Fábio Mota surpreende ao revelar andamento da SAF do Vitória: "última reunião"
Bahia está escalado para encarar o Botafogo pelo Brasileirão
Ceará e Vitória divulgam escalações para confronto pela Série A do Brasileirão; confira
Ex-Bahia decepciona em clube português e deve ser emprestado