Peru vence a Venezuela lidera grupo com o Brasil
Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 18/06/2015, às 22h40
Apesar da derrota para a Colômbia, o Brasil terminou a 2ª rodada da Copa América na liderança do Grupo C. Mas, a Seleção não está sozinha e divide a ponta com o Peru
Os peruanos venceram a Venezuela por 1 a 0, nesta quinta-feira (18), e embolaram o grupo. A equipe de Paolo Guerrero foi aos três pontos ganhos e empatou com a Seleção Brasileira em todos os quesitos.
Já os venezuelanos, com seus três pontos ganhos ficaram em terceiro, seguidos da Colômbia, também com três. A terceira e última rodada acontecerá no próximo domingo (21), quando o Peru enfrenta os colombianos e a Venezuela o Brasil.
Meia do Fortaleza entra no radar do Vitória; saiba quem
De férias, Bahia x Retrô-PE tem detalhes revelados pela CBF; confira
Vitória pode ser comprado? Marcone Amaral explica relação com os árabes que pode resultar na SAF do Leão
Vitória perde no Brasileirão Feminino, mas garante classificação
Daniel Barbosa anuncia saída do Movimento Vitória SAF; saiba motivo
Com valores milionários, saiba quando o Vitória ganhou com venda de atletas em 2025
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira