Brasil joga mal, perde para a Colômbia e tem Neymar expulso

Brasil joga mal, perde para a Colômbia e tem Neymar expulso

Imagem Brasil joga mal, perde para a Colômbia e tem Neymar expulso

Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)

Publicado em 17/06/2015, às 23h10

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Uma atuação que lembrou o 7 a 1 da Copa do Mundo. Com as falhas já conhecidas da torcida e a dependência de Neymar, que desta vez não produziu, o Brasil foi derrotado pela Colômbia por 1 a 0, nesta quarta-feira (17).

Dominada, a Seleção Brasileira viu Murillo marcar, aos 25 minutos do primeiro tempo, o único gol da partida. Sob os gritos de Olé, os brasileiros ainda perderam a cabeça.

Com a derrota, os comandados de Dunga ficaram com seus três pontos ganhos, na vice-liderança do Grupo C. Os venezuelanos, com os mesmos três, mas melhor saldo de gols, são os líderes.

Ao final da partida, Neymar trocou agressões físicas com Bacca. Ambos foram expulsos, mas o craque do Barcelona levou a pior. Como já tinha levado o segundo amarelo, o camisa dez desfalcará a Seleção no próximo domingo (21), contra  venezuela, e nas quartas de final, caso o Brasil avance de fase.

BRASIL 0 x 1 COLÔMBIA
Copa América - 2ª fase


Local: Monumental, Santiago (CHI)
Data/hora: 17/6/2015 - 21h
Árbitro: Enrique Osses (CHI)
Auxiliares: Carlos Astrozza e Sergio Román (ambos do CHI)
Público/Renda: 44.008 presentes/ Renda não divulgada
Cartões Amarelos: Fernandinho, Neymar e Roberto Firmino (BRA); Téo Gutiérrez (COL)
GOLS: Murillo, 35'/1ºT (0-1)

BRASIL
Jefferson; Daniel Alves, Thiago Silva, Miranda e Filipe Luís; Fernandinho, Elias (Diego Tardeli, 30'/2ºT), Fred (Phellipe Coutinho - Intervalo) e Willian (Douglas Costa, 22'/2ºT); Neymar e Roberto Firmino. Técnico: Dunga.

COLÔMBIA
Ospina; Zúñiga, Zapata, Murillo e Armero; Carlos Sánchez, Valencia (Mejia, 34'/2ºT), Cuadrado e James Rodríguez; Téo Gutiérrez (Bacca, 31'/2ºT) e Falcao Garcia (Ibarbo, 21'/2ºT). Técnico: José Pékerman.

Foto: Marcelo Machado de Melo/LANCE!Press


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PSG e ONG Combatem Racismo Após Incidente no Emirates - Getty Imagens

Manchester United Conquista Vitória Confortável na Semifinal - Getty Imagens

Reprodução

Vitória Enfrenta Maratona de Jogos em Maio - Victor Ferreira/BNews

Motivo da indignação foi a marcação de um pênalti nos minutos finais do duelo - Sloboda Tuzla/Divulgação

Ceará sofre derrota em casa na Copa do Brasil - Cesar Greco/Palmeiras

Bahia conquista quarta vitória seguida com gol de Cauly - Letícia Martins/ECB

Renato Paiva retorna à Fonte Nova como técnico do Botafogo

Palmeiras desmente rumores sobre Abel na Seleção Brasileira - Divulgação

Desfalques do Botafogo: Gregore e Barboza Suspensos - Divulgação

Ver mais Notícias