Por R7
Publicado em 10/07/2011, às 23h56- Assumo meu erro. Confiei que a bola ia passar e ele conseguiu roubá-la. Tive uma parcela de contribuição no resultado e assumo com personalidade. Peço desculpa aos meus companheiros. Quando a gente estava melhor, eles empataram e depois veio o meu erro.
A jogada, contudo, foi somente um dos problemas que Daniel Alves teve durante a partida. Principalmente no primeiro tempo, o brasileiro teve muitas dificuldades para segurar o paraguaio Estigarribia. O adversário não foi anulado nem mesmo quando Ramires foi ajudar Daniel.
- É um jogador super-rápido. Estava sempre atacando e ficava nas nossas costas para contra-atacar. Dificultou muito a nossa saída de bola e a marcação.
Daniel Alves elogiou bastante os paraguaios após o empate.
- É uma equipe muito forte, nos dificultou muito. Estudaram bastante a nossa seleção, sabiam nossas armas e mostraram uma estratégia bastante positiva para tapar o nosso jogo. Mérito deles por terem feito um grande trabalho. Agora cada um tem que refletir no que errou.
Vitória define futuro de Felipe Cardoso e decisão surpreende; saiba qual
Vitória faz 'troca-troca' com rival da Série A e acerta com primeiro reforço da segunda janela de 2025
Transferban? Fábio Mota abre o jogo após o Vitória ser notificado pela Fifa
Mateus Gonçalves é preso por suspeita de tráfico de drogas no Mato Grosso do Sul
Vitória conta com venda de Lucas Arcanjo e já planeja sucessor da posição
Após saída de liderança, MVSAF se reorganiza e divulga nova estrutura organizacional
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira