Rede Globo suspende pagamento de cotas de Estaduais, entre eles o Baiano
Por Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)
Publicado em 30/03/2020, às 19h45A situação dos clubes brasileiros ficou ainda mais complicada em meio à pandemia do coronavírus. Sem jogos, as dificuldades financeiras se intensificaram com decisão da Rede Globo.
A emissora carioca, que detém os direitos de transmissão de Estaduais do país, suspendeu o pagamento das cotas dos campeonatos, segundo informação divulgada pelo Bahia Notícias e confirmada pelo Galáticos OnLine. Entre os prejudicados está o Baiano.
Os dez clubes da Série A da Bahia terão seus pagamentos mensais interrompidos pela emissora. Além do Baiano, também foram atingidos o Paulista, Carioca, Mineiro, Gaúcho, Cearense, Pernambucano, Sul-Mato-Grossense, Catarinense e Goiano.
Com a continuidade das competições ameaçada, os clubes pode não voltar a receber a cota. A Globo só aceitar voltar a pagar se os campeonatos forem retomados.
Pentacampeão aponta Rogério Ceni como melhor nome para a Seleção Brasileira: "Bahia está passeando"
Furto? Vídeo mostra ação suspeita de integrante da Bamor contra suposto turista durante jogo na Fonte Nova; assista
Meia recebe terceiro amarelo e desfalca o Flamengo diante do Bahia
Técnico de time da Série B é demitido após sofrer goleada em casa
Atleta do América-MG é preso por racismo contra ex-jogador do Bahia
Carpini lamenta segundo tempo ruim em derrota para o Ceará: "Voltamos desorganizados"