Bahia de Feira garante salários em dia mesmo sem atividades no clube
Por Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)
Publicado em 25/03/2020, às 19h06Com a suspensão do Campeonato Baiano devido à pandemia de Covid-19, alguns clubes dispensaram seus elencos para evitar uma crise financeira maior. Mas, o Bahia de Feira fez o caminho inverso.
De acordo com o presidente do Tremendão, Jodilton Souza, os salários de todos os funcionários serão pagos normalmente mesmo com o clube sem atividades. "Como Presidente do clube, encarando a situação atípica pela qual o mundo está passando, garanto que cumpriremos o compromisso com os nossos atletas. Os pagamentos dos atletas serão honrados, bem como os da comissão técnica e dos demais funcionários. Nossa equipe tem contrato conosco há mais de dois anos. Ninguém ficará desamparado", disse.
O mandatário também elogiou os atletas, que têm cumprido a cartilha feita pelo clube em casa. "Os nossos atletas estão de parabéns, se preparando em casa, aguardando o calendário futebolístico voltar ao normal".
Sobre o retorno ou não da competição, o dirigente garantiu que acatará o que a FBF decidir. "Qualquer posição que a FBF tomar, estaremos de acordo, pois será de benefício".
Jodilton ainda se mostrou tranquilo quanto à situação financeira do Bahia de Feira. "Estamos tranquilos, já que um dos patrocinadores é uma empresa do Grupo Nobre, e os outros têm honrado o compromisso pela certeza de que a dificuldade é geral e que precisamos dessas cotas para as nossas responsabilidades", finalizou.
Pentacampeão aponta Rogério Ceni como melhor nome para a Seleção Brasileira: "Bahia está passeando"
Furto? Vídeo mostra ação suspeita de integrante da Bamor contra suposto turista durante jogo na Fonte Nova; assista
Meia recebe terceiro amarelo e desfalca o Flamengo diante do Bahia
Técnico de time da Série B é demitido após sofrer goleada em casa
Atleta do América-MG é preso por racismo contra ex-jogador do Bahia
Carpini lamenta segundo tempo ruim em derrota para o Ceará: "Voltamos desorganizados"