Márcio do IBGE é reeleito presidente do Colo Colo
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 04/02/2020, às 08h45Na noite da última segunda-feira (3), Márcio do IBGE foi reeleito presidente do Colo Colo até 31 de janeiro de 2024. A chapa encabeçada por Márcio teve como vice, Cacá do Sebrae, e não teve concorrentes na eleição, sendo realizada na noite da última sexta-feira, 31, em uma pizzaria situada na Avenida Soares Lopes.
Segundo o site notícias Fábio Roberto, dos 23 votantes, 17 votaram a favor e 06 contra. Tudo transcorreu dentro da maior normalidade, com a presença de sócios, torcedores, diretores, autoridades e a sociedade civil organizada.
Agora, a nova diretoria do Colo-Colo terá a missão de sanar o débito milionário, a maioria por questões trabalhistas, e inscrever o clube no Campeonato Baiano da 2ª Divisão desse ano, na tentativa de retornar à divisão de elite do futebol estadual.
Pentacampeão aponta Rogério Ceni como melhor nome para a Seleção Brasileira: "Bahia está passeando"
Furto? Vídeo mostra ação suspeita de integrante da Bamor contra suposto turista durante jogo na Fonte Nova; assista
Meia recebe terceiro amarelo e desfalca o Flamengo diante do Bahia
Renato Kayzer participa de treino com bola e fica à disposição de Thiago Carpini
Técnico de time da Série B é demitido após sofrer goleada em casa
Atleta do América-MG é preso por racismo contra ex-jogador do Bahia