Técnico do Cajazeiras mostra otimismo para 'decisão' contra o Conquista
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 04/05/2018, às 21h46A Série B do Baianão 2018 está na reta final da fase de classificação. Com o atlético de Alagoinhas praticamente classificado para a final, a briga pela segunda vaga ficou ainda mais acirrada.
PFC-Cajazeiras, Conquista e Colo-Colo brigam ponto a ponto pela vaga. Por isso, o duelo entre o Cajazeiras e o Conquista, neste sábado (5), é encarado como uma 'decisão'.
O time de Salvador é o vice-líder da competição, com 14 pontos e dois a mais que o adversário, terceiro colocado com 12. Quem vencer colocará um pé na final e na disputa do acesso à elite do futebol no estado.
Técnico do Cajazeiras e chamado de "rei do acesso", Paulo Sales mostrou otimismo para a partida. "Nossas expectativas são as melhores possíveis. Estamos confiantes, mas respeitando o adversário", disse em entrevista à FBF.
O treinador ainda comemorou a semana de preparação e fez mistério quanto a equipe que vai a campo. "Trabalhamos dentro do previsto. É uma partida decisiva para ambos. Estamos sempre conversando com os atletas o aspecto da responsabilidade. Temos dúvidas que iremos decidir só momentos antes do jogo. Sem esta de esconder escalação, mas é por questão tática mesmo", completou.
Foto: Francisco Galvão / Cajazeiras
Daniel Barbosa anuncia saída do Movimento Vitória SAF; saiba motivo
Técnico do Porto se irrita com perguntas de repórter brasileiro, veja o motivo
Fábio Mota revela onde o Vitória pode mandar seus jogos durante as obras da Arena Barradão
Teixeira de Freitas é punido por dois anos FBF, saiba o motivo
Flamengo pode ter dois desfalques para o duelo diante do Espérance, saiba quem
Fim da linha para Vitória e Fatal Model; entenda
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira