Após duas derrotas seguidas, atacante da Juazeirense segue confiante em classificação no Baianão
Por Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)
Publicado em 05/03/2018, às 15h28A derrota para o Bahia, no último domingo (04) foi muito dolorosa para a equipe da Juazeirense. Além de sofrer a virada nos minutos finais, depois de passar boa parte do jogo vencendo, o time do interior, que liderou o Campeonato Baiano por algumas rodadas, já acumula dois jogos sem vencer, além de ter perdido os 100% de aproveitamento como mandante.
Em entrevista após a partida, o atacante Toni Galego afirmou que o resultado foi culpa da falta de atenção do time nos momentos finais.
“Infelizmente tomamos uns gols bestas. Não são gols para equipe de muita qualidade como a gente tem, né? Foi falta de atenção. A gente estava com o resultado na mão... Foi vacilo nosso, foi erro nosso. Não tem mais o que lamentar. Agora é trabalhar para o próximo jogo”, declarou em entrevista à TV Bahia.
Com as duas derrotas nas últimas rodadas, para o Flu de Feira e para o Bahia, a Juazeirense caiu para a terceira posição na tabela, com 16 pontos. Porém, apesar do mau momento, Toni confia que seu time vai conseguir vencer na última rodada, fora de casa, para garantir a classificação ás semifinais.
“A gente tem condições de vencer fora de casa também e já fizemos isso. Temos que manter o foco, trabalhar esses dias, descansar um pouco mais e fazer um bom jogo para conseguir a classificação”, finalizou o jogador.
Na última rodada da primeira fase, na próxima quarta-feira (07), o Cancão de Fogo enfrentará a equipe do Atlântico, que precisa vencer desesperadamente para não ser rebaixada, em jogo que acontecerá no estádio de Pituaçu, às 21h45.
Foto: Reprodução
Vitória acumula chances, mas fica no empate com o Defensa Y Justicia pela Sul-americana
Carpini 'joga a toalha' na Sul-Americana e aponta Brasileiro como prioridade: "Senão a gente vai se complicar"
STF recebe pedido de afastamento imediato de Ednaldo Rodrigues da presidência da CBF
Bahia perde para o Vasco nos pênaltis e deixa escapar título da Copa do Brasil sub-17
Embalado, Bahia recebe o Atlético Nacional pela Libertadores
Lucas Paquetá pode ser banido do futebol e decisão do julgamento tem data definida; saiba detalhes