Ex-Vitória, Gabriel Soares confia em triunfo sobre o Bahia para reverter quadro complicado do Bode
Por Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)
Publicado em 07/02/2018, às 08h51Nesta quarta-feira (07), a partir das 18h30, Bahia e Vitória da Conquista fazem uma partida de dois clubes pressionados por resultados. Se do lado do tricolor existe insatisfação por boa parte da torcida com o trabalho de Guto Ferreira, no lado do bode, Washingnton não suportou a pressão e acabou saindo do cargo de treinador pela ausência de resultados.
Em entrevista ao Galáticos Online, o meio-campista Gabriel Soares, revelado pelo Vitória e que será titular pelo time de Conquista, falou um pouco sobre a mudança no comando técnico da equipe e as dificuldades de enfrentar o Bahia.
“Eu creio que estaremos em boas mãos. Não tivemos tempo pra treinar com o Lima, porém já entendemos a sua filosofia de trabalho. Motivação não faltará pra gente. Com certeza será o jogo mais importante das nossas vidas. O Bahia é uma equipe muito qualificada, com grandes jogadores, mas ali dentro será 11 contra 11 e com fé em Deus sairemos com a vitória”, afirmou o atleta.
Questionado sobre o momento de pressão que vive o Bahia, Gabriel fez questão de ressaltar a qualidade do elenco adversário, mas ressaltou a importância de emplacar um bom resultado para mudar a situação do Conquista.
“O Bahia não vive um bom momento no campeonato, porém isso não é relevante pra gente, até porque o Bahia tem jogadores muito qualificados e eu não tenho dúvidas que será um jogo muito difícil e sairá vitoriosa a equipe que menos errar. A concentração para a gente será de suma importância, até porque não viemos de bons resultados. E nada melhor pra reverter esse quadro, do que diante de uma equipe tão qualificada. Essa será a nossa intenção pra essa partida”, declarou.
Foto: Luciana Flores
Carpini 'joga a toalha' na Sul-Americana e aponta Brasileiro como prioridade: "Senão a gente vai se complicar"
Vitória acumula chances, mas fica no empate com o Defensa Y Justicia pela Sul-americana
STF recebe pedido de afastamento imediato de Ednaldo Rodrigues da presidência da CBF
Embalado, Bahia recebe o Atlético Nacional pela Libertadores
Bahia perde para o Vasco nos pênaltis e deixa escapar título da Copa do Brasil sub-17
Lucas Paquetá pode ser banido do futebol e decisão do julgamento tem data definida; saiba detalhes