Barbosinha analisa time do Vitória e fala sobre jogo de domingo: 'Difícil para as duas equipes'
Por Rafael Machaddo (Twitter - @RafaelMachaddo6)
Publicado em 02/02/2018, às 17h56Neste domingo (04), o Vitória recebe a equipe do Bahia de Feira, às 16h, no Barradão, em partida válida pela 4ª rodada do Campeonato Baiano de 2018. Em entrevista ao Galáticos Online, o técnico da equipe feirense, Quintino Barbosa, falou um pouco sobre a dificuldade da partida, mas ressaltou que o favoritismo só existe até a bola rolar.
“É um jogo complicado. Nós sabemos da força do Vitória, mas nós temos um time competitivo, um time de jogadores maturados, que gostam desses jogos. É um jogo difícil para as duas equipes. O favoritismo termina quando a bola rola. Dentro de campo é atitude, vontade e determinação”, afirmou o técnico.
Sobre a melhor estratégia para enfrentar o rubro-negro em sua casa, Barbosinha afirmou não ter uma definida, mas falou em fazer um jogo inteligente.
“Não existe estratégia definida para um jogo como esse. Você tem um planejamento de jogo e nós não vamos abrir mão dele. Então nós vamos jogar dentro da nossa linha. Nós vimos o jogo do Vitória contra o Ferroviário e vimos a evolução do time. A gente viu um time bem postado, bem compactado, um time que gosta muito das jogadas por dentro. Então vamos tentar fazer um jogo inteligente com eles e vamos ver o que Deus quer para nós”, declarou.
Como não possui desfalques, Barbosinha deve mandar a campo a mesma base da equipe que vem atuando nas últimas partidas. O Bahia de Feira atualmente é o segundo colocado do Baianão, com os mesmos sete pontos do líder Vitória, mas perdendo nos critérios de desempate.
Foto: Reprodução / Bahia de Feira
Carpini 'joga a toalha' na Sul-Americana e aponta Brasileiro como prioridade: "Senão a gente vai se complicar"
Vitória acumula chances, mas fica no empate com o Defensa Y Justicia pela Sul-americana
Embalado, Bahia recebe o Atlético Nacional pela Libertadores
STF recebe pedido de afastamento imediato de Ednaldo Rodrigues da presidência da CBF
Bahia perde para o Vasco nos pênaltis e deixa escapar título da Copa do Brasil sub-17
Lucas Paquetá pode ser banido do futebol e decisão do julgamento tem data definida; saiba detalhes