Por Redação Galáticos Online
Publicado em 16/05/2016, às 21h25
Melhor meia-direita do Baianão 2016, Juninho, do Bahia, esteve na sede da Federação Bahiana de Futebol na manhã desta segunda-feira (16). O jogador, que venceu a disputa contra Tiago Real, do Vitória, em votação da imprensa esportiva do estado recebeu o Troféu Armando Oliveira.
A premiação, dada aos melhores por posição, e que formam a Seleção do Campeonato é entregue na festa de encerramento da competição. Mas, o atleta não pôde comparecer ao evento do dia 9 de maio, no Business Center do Mundo Plaza, em Salvador.
Juninho recebeu seu prêmio das mãos do presidente da FBF, Ednaldo Rodrigues, do vice-presidente, Ricardo Lima, e do presidente da Ceaf-BA, Wilson Paim. Feliz, ele comemorou a conquista inédita na carreira.
"Estou muito satisfeito. A expectativa era grande para receber a premiação, pois é a primeira da minha carreira, o primeiro troféu fruto do meu trabalho", disse.
Além de Juninho, outros dois jogadores do Tricolor foram eleitos na Seleção. Hernane e Edigar Junio foram escolhidos melhores atacantes.
Segundo a assessoria de imprensa do Esquadrão, a dupla aguarda apenas o final do tratamento médico a que está submetida para também comparecer à entidade e receber seus prêmios. O brocador e o vice artilheiro do estadual devem retirar seus troféus Armando Oliveira ainda nesta semana.
Fonte e fotos: FBF
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio
Time abandona partida de futebol após árbitro se negar a checar lance no VAR; veja vídeo
Botafogo terá desfalques importantes para duelo contra o Bahia
Ceni celebra bom desempenho do Bahia longe de Salvador: "Hoje somos mais duros fora de casa"
Próximo adversário do Vitória perde invencibilidade como mandante após 21 jogos