Torcedor denuncia assalto no estacionamento destinado ao Sou Mais Vitó

Por Caroline Salgado

Publicado em 23/03/2010, às 12h25

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Muitos torcedores inscritos no Programa Sou Mais Vitória estão se mostrando insatisfeitos com as novas regalias do programa. Na manhã desta terça-feira, o torcedor Alex Vinicius Freitas da Rocha, que tem o plano Prata do SMV de número 02000487, nos procurou para informar que foi assaltado no último domingo no estacionamento reservado para os integrantes do Programa Sou Mais Vitória. Confira a declaração do torcedor:

“Fui assaltado no domingo 21/03 por volta das 20h, quando dois jovens de aproximadamente 18 anos me abordaram com uma pistola preta no momento em que ia sair com meu carro, me exigiram o celular e dinheiro. Como não saio com carteira nem celular pro estádio e os deixo escondido dentro do carro, eles me revistaram e levaram apenas um trocado que tinha no bolso”, afirmou Alex.

O torcedor ainda se demonstrou decepcionado com as condições que o sócio torcedor tem que ser submetido: “Estou extremamente indignado e insatisfeito com a falta de segurança que o Vitória nos fornece, com a falta de estrutura do estacionamento. Não bastasse o lamaçal, a poeirada, a escuridão e o matagal do estacionamento, ainda corremos risco de ser assaltado”, concluiu.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Divulgação / ECB

Rafael Rodrigues / EC Bahia

Reprodução

Reprodução/DAZN

Divulgação/CBF

Victor Ferreira/ E.C Vitória

Reprodução / AFP

Getty Imagens

Reprodução / Internet

Reprodução / Internet

Ver mais Notícias