Presidente da Juazeirense ataca arbitragem: "Fomos prejudicados"
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 31/01/2016, às 20h00O Baianão 2016 mal começou e as polêmicas com arbitragem já surgiram. O primeiro alvo de reclamações foi Diego Pombo, que comandou o triunfo do Bahia sobre a Juazeirense por 3 a 2, neste domingo (31).
Após o duelo, em Pituaçu, o presidente do Cancão de Fogo, Roberto Carlos atacou o árbitro. "O Bahia não precisa de proteção de ninguém. O Bahia tem jogadores de qualidade suficiente para nos vencer. Hoje, a Juazeirense não ganhou porque foi prejudicada por terceiros", disse à Equipe dos Galáticos.
O deputado estadual mostrou insatisfação com as marcações da arbitragem. "O juiz deu sete cartões para nossa equipe só no primeiro tempo. Ele tentou nos intimidar. Ele inverteu diversas faltas e ainda expulsou nosso zagueiro num pênalti onde ele dividiu a bola com o jogador do Bahia".
O dirigente colocou em dúvida a legalidade de um dos gols do Tricolor. " Não foi bom e vocês viram a maneira que aconteceu. Não foi um jogo normal. Tem dúvida no terceiro gol do Bahia e no nosso terceiro gol anulado. Recebi mensagens de pessoas que viram pela televisão me confirmando isso".
Roberto Carlos revelou, ainda, que irá analisar se entrará com uma representação contra Diego Pombo na Federação Bahiana de Futebol (FBF). "Vamos assistir todo o vídeo da partida, analisar lance por lance e decidir se vai valer a pena entrar com a representação na Federação", concluiu.
Meia do Fortaleza entra no radar do Vitória; saiba quem
Vitória pode ser comprado? Marcone Amaral explica relação com os árabes que pode resultar na SAF do Leão
De férias, Bahia x Retrô-PE tem detalhes revelados pela CBF; confira
Vitória perde no Brasileirão Feminino, mas garante classificação
Daniel Barbosa anuncia saída do Movimento Vitória SAF; saiba motivo
Jornal aponta proposta de clube europeu para contratar Neymar; saiba detalhes
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira