Após desfalcar o Flu de Feira, artilheiro vive expectativa de voltar na decisão
Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 25/06/2015, às 21h36No próximo domingo (28), Fluminense de Feira e Flamengo de Guanambi decidem a Série B do Baianão 2015. O Touro do Sertão, que jogará em casa, poderá contar com um importante reforço.
Após desfalcar a equipe na primeira final, em Guanambi, o artilheiro Peixoto vive a e expectativa de voltar ao Tricolor. "Foi ruim demais ficar de fora do primeiro jogo. A gente fica apreensivo de fora, ansioso, mas isso faz parte. Não pude estar em campo, mas agora quero estar sim e ajudar o clube a conquistar o título", disse ele, que se recupera de um corte no rosto.
Outro motivo que deixa o meia ansioso é a possibilidade de conquistar seu segundo título consecutivo da divisão de acesso. Em 2014, ele levantou a taça com o Colo Colo.
"É uma marca importante para qualquer jogador, mesmo porque a competição foi complicada, difícil, mas conseguimos superar os obstáculos e já atingimos o objetivo de colocar o time de volta da 1ª divisão. Agora vamos em busca do título", completou.
Informações e foto: Cristiano Alves - Ascom Fluminense de Feira
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio
Time abandona partida de futebol após árbitro se negar a checar lance no VAR; veja vídeo
Botafogo terá desfalques importantes para duelo contra o Bahia
Ceni celebra bom desempenho do Bahia longe de Salvador: "Hoje somos mais duros fora de casa"
Próximo adversário do Vitória perde invencibilidade como mandante após 21 jogos