Por causa de chuvas e tragédias em Salvador, concurso Musa do Baianão é adiado
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 28/04/2015, às 14h30Por conta das fortes chuvas que caem em Salvador e que causaram grandes tragédias na capital soteropolitana, a Federação Bahiana de Futebol (FBF), em solidariedade às famílias que perderam seus entes queridos e ficaram desabrigadas, resolveu adiar a cerimônia da final do "Musa do Baianão 2015".
A vencedora do concurso seria escolhida na noite da próxima quinta-feira (30), no setor Lounge Premium da Arena Fonte Nova. Respeitando o momento de dor dos baianos, muitos deles torcedores e apaixonados pelo futebol, a entidade transferiu a final do concurso para a festa dos "Melhores do Baianão 2015".
A musa do Baianão será escolhida no mesmo evento de premiação dos destaques e de escolha da seleção do estadual. A festa acontecerá na noite do dia 5 de maio, no Clube Espanhol. A FBF também determinou a realização de um minuto de silêncio em homenagem póstuma aos falecidos nas decisões de ambas as categorias do Campeonato, a serem realizadas entre sexta-feira (1º) e domingo (3).
Concorrem ao posto de musa as representantes escolhidas por cada um dos 12 clubes. São elas Bianca Shauane (Juazeirense), Anne Santos (Bahia), Luana Santos (Vitória da Conquista), Naiane Oliveira (Vitória), Malena Cordeiro (Feirense), Tamires Miguel (Bahia de Feira), Milena Gabriela (Catuense), Bianca Carvalho (Jacobina), Ingrid Thaís (Jacuipense), Keyla Cassimiro (Colo Colo), Jéssica Nascimento (Galícia) e Liliane Borges (Serrano).
Veja também: confira fotos das belas mulheres que disputam o concurso Musa do Baianão
Técnico do Vasco detona jogador do clube: “Você gosta, eu não gosto”
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio
Botafogo terá desfalques importantes para duelo contra o Bahia
Time abandona partida de futebol após árbitro se negar a checar lance no VAR; veja vídeo
Botafogo-PB x Flamengo tem maior renda da história do futebol nordestino