Divulgada arbitragem da rodada de ida do mata-mata contra o rebaixamento
Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 12/03/2015, às 21h57
No próximo domingo (15), Catuense, Serrano, Jacobina e Feirense começam a batalha para fugir do rebaixamento à 2ª Divisão do Baianão. Mas, apenas dois deles se salvarão e permanecerão na elite do estadual em 2016.
No Alberto Oliveira, em Feira de Santana, a Águia do Sertão recebe a Catuca. Já no Pedro Amorim, em Senhor do Bonfim, o Jegue da Chapada duela com o Mongoió. Ambos os jogos serão iniciados às 16h.
Nesta quinta-feira (12), a Federação Bahiana de Futebol (FBF) divulgou a escala de arbitragem para os confrontos. O sorteio dos árbitros foi realizado às 14h, no auditório da FBF, e contou com presença do Presidente da Comissão Estadual de Árbitros de Futebol- CEAF/BA, Sr. Wilson Paim, e dos funcionários da FBF, Josenilton Cerqueira, Ana Paula Laranjeira, Nayane Queiroz, Marcelo Araújo e Bruno Ramos.
Confira a escala das partidas:
Feirense x Catuense
Árbitro: Marielson Alves Silva (CBF/Vitória da Conquista)
Assistentes: Paulo de Tarso Bregalda Gussen (CBF/Salvador) e Arlã José Estrela de Souza (FBF/Salvador).
Jacobina x Serrano
Árbitro: Arilson Bispo da Anunciação (Esp.CBF/Salvador)
Assistentes: Alessandro Álvaro Rocha de Matos (FIFA/Salvador) e Claudio Santos Oliveira (FBF/Salvador).
Vitória define futuro de Felipe Cardoso e decisão surpreende; saiba qual
Vitória faz 'troca-troca' com rival da Série A e acerta com primeiro reforço da segunda janela de 2025
Transferban? Fábio Mota abre o jogo após o Vitória ser notificado pela Fifa
Mateus Gonçalves é preso por suspeita de tráfico de drogas no Mato Grosso do Sul
Vitória conta com venda de Lucas Arcanjo e já planeja sucessor da posição
Após saída de liderança, MVSAF se reorganiza e divulga nova estrutura organizacional
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira