Após derrota, Andrade reclama de pênalti marcado contra o Jacobina
Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 08/02/2015, às 13h23Um lance polêmico marcou a arbitragem da partida entre Bahia e jacobina no sábado (7), em Pituaçu. Em uma tentativa de cruzamento de Kieza, a bola resvalou no ombro do volante Ananias, do time do interior.
O árbitro Gleidson Santos Oliveira (CBF) inicialmente nada marcou, mas, segundos depois ao lance, o assistente Dijalma Silva Ferreira Junior chamou o central e afirmou ter visto a bola bater no braço do atleta.
Resultado, a arbitragem voltou atrás e marcou o pênalti, convertido pelo zagueiro Chicão. Após a partida, o técnico do Jegue da Chapada, Andrade, não deixou de reclamar do lance que prejudicou sua equipe.
"Um pênalti duvidoso, que facilitou a vida do Bahia. Só vendo depois para saber se foi pênalti. Mas jogou um balde d'água na gente", disse.
Porém, o comandante não deixou de reconhecer que sua equipe não esteve bem no confronto. "Erramos muito no início do jogo. Em vez de trocar passes, corremos muito, erramos passes, demos contra-ataques para o Bahia", completou.
Técnico do Vasco detona jogador do clube: “Você gosta, eu não gosto”
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio
Botafogo terá desfalques importantes para duelo contra o Bahia
Time abandona partida de futebol após árbitro se negar a checar lance no VAR; veja vídeo
Botafogo-PB x Flamengo tem maior renda da história do futebol nordestino