Por Thiego Souza
Publicado em 22/01/2010, às 10h40De olho na recuperação e no clássico com o Bahia, o treinador do Vitória, Ricardo Silva, deve promover mudanças na equipe. Na tarde dessa sexta-feira, o técnico comanda um treinamento no CT Maneca Tanajura.
Dois jogadores podem começar o maior clássico do Norte-Nordeste no banco de reservas. O atacante Neto Berola, que não vem jogando bem, e o meia Bida, que não vem justificando a confiança do treinador, podem começar como suplentes.
Quem corre por fora para entrar de primeira no clássico são os atacantes Schwenk e Edson, além dos meias Kleiton Domingues, Elkesson e Rafael da Granja. Um desses podem pintar como novidade no próximo domingo.
Transferban? Fábio Mota abre o jogo após o Vitória ser notificado pela Fifa
Vitória faz 'troca-troca' com rival da Série A e acerta com primeiro reforço da segunda janela de 2025
Meia do Fortaleza entra no radar do Vitória; saiba quem
Ídolo do Botafogo alfineta Neymar e craque responde
Atacante de clube europeu retorna aos gramados após grave acidente de carro; saiba detalhes
Vitória pode ser comprado? Marcone Amaral explica relação com os árabes que pode resultar na SAF do Leão
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira