Novo presidente do Flu de Feira revela desafios para recuperar o clube
Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 11/08/2014, às 22h40
O Fluminense de Feira já foi a terceira força do futebol da Bahia, mas nos últimos anos tem acumulado fracassos atrás de fracassos. Atualmente na segunda divisão do Baianão, o Touro elegeu sua nova diretoria há cerca de dois meses.
O novo presidente, Gerinaldo Costa, revelou seus desafios para recuperar o clube. "Nosso grande desafio é voltar à 1ª Divisão do Baianão em 2015. Além disso, queremos resgatar o potencial de credibilidade da torcida e da comunidade e reorganizar o clube. Por isso trouxemos para o projeto pessoas novas, que não são experientes no futebol, mas que possuem atuações de destaque em outras áreas, e pessoas de experiências comprovadas no esporte. Podemos dizer que mesclamos experiência com pessoas novas", disse ao portal da FBF.
O dirigente também revelou que ainda neste mês iniciará a montagem do Departamento de Futebol Profissional. "No máximo no final de agosto iniciaremos a formação do Departamento Profissional e do time. Até lá, temos mantido contatos com investidores e clubes de dentro e fora da Bahia que poderão ser nossos parceiros", completou.
Além de Costa, o Flu de Feira terá na sua diretoria ex-presidentes do clube. Everton Cerqueira e Luiz Paolilo Filho passarão a acumular as funções de 1º e 2º vice-presidentes, respectivamente.
Foto: Carlos Augusto / Grande Bahia
Reencontrando Léo Condé, Vitória visita o Ceará para desgarrar da zona do perigo no Brasileirão
Ex-Bahia decepciona em clube português e deve ser emprestado
Frente a frente com Renato Paiva, Bahia recebe o Botafogo para manter embalo no Brasileirão
Al-Hilal anuncia rescisão contratual com o técnico Jorge Jesus
Pepê sofre lesão e desfalca o Vitória contra o Ceará
Cruzeiro anuncia rescisão contratual com atacante Dudu